iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 21:14

Cortado, Marlos perde espaço no Coritiba

Para o técnico Dorival Júnior, Marlos é um grande jogador, mas não tem mostrado um futebol que lhe faça ser titular do Coritiba

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Cortado da delegação do Coritiba que viajou na última quinta-feira para enfrentar o Náutico, o meia Marlos parece estar perdendo espaço no Coxa. Além de estar sendo criticado pela parte técnica, o jogador está sendo acusado estar dificultando as negociações de sua renovação de contrato com o Alviverde.

O clube está preocupado com a possibilidade de perder o meia que, a partir de dezembro, ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer agremiação. Além disso, a expulsão na derrota por 3 a 2 para o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, foi considerada irresponsável pela comissão técnica coxa-branca.

Para o técnico Dorival Júnior, Marlos é um grande jogador, mas não tem mostrado um futebol que lhe faça ser titular do Coritiba. 'Ele tem que estar totalmente focado e preparado, principalmente fisicamente, para poder jogar', criticou.

Ao contrário de seus companheiros, que foram ao Recife para o jogo contra o Náutico, no final de semana, Marlos ficou em Curitiba treinando sozinho no CT da Graciosa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo