iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 09:13

Carlinhos Paraíba não quer Coxa desperdiçando pontos
“Todas as partidas temos que tirar proveito, independe se é contra o último ou o primeiro colocado”, disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de vencer o Ipatinga com muita dificuldade, jogando em casa, o Coritiba conseguiu avançar na classificação do Brasileiro e só não está melhor porque tropeçou em algumas rodadas.

O meia Carlinhos Paraíba espera que o time tenha aprendido a lição e, independentemente de como jogue, se concentre nos três pontos.

“Todas as partidas temos que tirar proveito, independe se é contra o último ou o primeiro colocado”, analisou o jogador, que quer o time com a mesma disposição dentro ou fora de casa. “Temos que entrar no jogo concentrados para fazer uma grande partida para sair com os três pontos, independente de quem for jogar” completou.

Carlinhos, que marcou o 500º gol do Coxa em jogos pelo Campeonato Brasileiro realizados no Couto Pereira receberá na partida contra o Grêmio, pela 16ª rodada, uma placa comemorativa. “Todo jogador que está em uma grande equipe tem o sonho de deixar uma história no clube, e eu não sou diferente. Espero estar sempre bem, ajudar a equipe e deixar boas lembranças”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo