iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 16:43

Campanha sugere nome de Bindi para setor de estádio do Juventus-SP
Participe da campanha para que o Juventus dê o nome de Luiz Fernando Bindi a uma arquibancada da Rua Javari

Trivela.com

SÃO PAULO - No último dia 22 de julho, nós perdemos um amigo. Não só nós da Trivela, da Rádio Bandeirantes, da ESPN Brasil ou da torcida do Juventus. Nós, os humanos, perdemos um cara que faz falta. Luiz Fernando Bindi, geógrafo, jornalista, marido, filho, amigo, torcedor, blogueiro e colecionador. Ele desapareceu de repente deixando um vazio que não se preencherá.

Por isso, nós, que formamos um grupo de amigos e admiradores do Bindi, decidimos que lamentar a perda dele não está à altura do que ele significa nem do que ele gostaria. A perda passa e nessa frieza de hoje, acabamos não nos lembrando de como certas coisas são importantes.

Resolvemos então começar uma campanha para pedir que a diretoria do Clube Atlético Juventus homenageie um de seus maiores torcedores (em todos os sentidos) dando o nome dele a uma das arquibancadas da Rua Javari, um estádio onde o Bindi foi tantas vezes e que mais importava para ele. Nada teria o tamanho ideal para a nossa admiração, mas é uma homenagem que está ao nosso alcance.

Se você quer participar, por favor entre aqui e deixe seus dados. Vamos levar ao Juventus, esse clube tão simpático e tão paulistano, o pedido de uma homenagem justa a uma pessoa que se importava tanto com o “Moleque Travesso”. Mesmo que nada possa trazer nosso amigo de volta, talvez a gente tenha como ter o Bindi por perto a cada vez que o Juventus entrar em campo.

Assinado: Os amigos do Bindi

Leia mais sobre: Luiz Fernando Bindi Juventus-SP

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo