iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 11:38

Blackburn autoriza Aston Villa a negociar com Friedel
Goleiro também despertou o interesse do Manchester City

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Nesta sexta-feira, o Blackburn autorizou o Aston Villa a conversar com Brad Friedel sobre uma possível transferência. No início desta semana, John Williams, presidente dos Rovers, afirmou que o clube havia aceitado uma proposta pelo goleiro, mas ele não queria deixar a equipe sem que fosse encontrado um substituto.

“Nós obtivemos a permissão, como gostaríamos de fazer. Estamos em processo de reforçar o elenco. Isto faz parte de nossos esforços para adicionar força e profundidade ao nosso elenco”, afirmou o treinador Martin O’Neill em entrevista ao site oficial do Aston Villa.

Friedel, de 37 anos, está com o Blackburn na Alemanha, onde o clube faz sua pré-temporada. Paul Ince, novo treinador da equipe, afirmou que gostaria de manter o goleiro, ‘um dos melhores da Premier League’.

O norte-americano está há oito temporadas no Blackburn, desde sua contratação do Liverpool. Friedel também estaria na mira do Manchester City. Caso ele deixe os Rovers, o clube deve reforçar seu interesse por Paul Robinson, do Tottenham.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo