iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 13:34

Após perder clássico, Santos se concentra para enfrentar o Vasco

Já na manhã de sábado, Cuca deve comandar um coletivo apronto, onde começará a definir o time

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos junta os cacos de mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. Após perder por 4 a 2 para o Palmeiras, nesta quinta-feira no Palestra Itália, o elenco santista volta ao batente na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, onde realizará um trabalho regenerativo.

Aliás, com a derrota para Verdão, os jogadores do Peixe perderam a costumeira folga pós- partida. A princípio, o grupo seria dispensado no desembarque em Santos na madrugada desta sexta-feira. Mas, o técnico Cuca mudou de idéia e decidiu concentrar o grupo santista para a partida do próximo domingo diante Vasco, às 16 horas, na Vila Belmiro.

Já na manhã de sábado, Cuca deve comandar um coletivo apronto, onde começará a definir o time que joga domingo. No compromisso contra os cariocas, o treinador tem dois desfalques certos. Os zagueiros Marcelo e Fabão, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora.

Já o volante Adriano que ontem machucou o joelho frente ao Palmeiras, será avaliado no Cepraf, e é dúvida. Em contrapartida, o meia Michael volta ao time após cumprir suspensão.

Com apenas 11 pontos ganhos em 14 partidas disputadas, o Santos se complicou ainda mais na tabela de classificação do Brasileirão. Isso porque o Alvinegro segue na penúltima posição e terminou a rodada a cinco pontos da Portuguesa, 16ª colocada e que está fora da zona do rebaixamento.

Para o Peixe sair de vez do rebolo que descende à Série B em 2009, terá que conquistar vitórias seguidas contra Vasco, em casa. e Internacional, próximo dia 30, quarta-feira, no Beira Rio. Além disso, terá que torcer por tropeços de pelo menos cinco adversários (Fluminense, Atlético MG, Portuguesa, Atlético PR e Vasco) pelas próximas duas rodadas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo