iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 13:56

Após chegada de Evando, Silas avisa que não há estrela no Avaí

Silas aproveitou para declarar que na equipe avaiana não há jogadores privilegiados

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com o anúncio da contratação de Evando nesta quarta-feira, o técnico do Avaí, Silas, afirmou que não há estrelas no time catarinense. A declaração se refere ao atacante, que, chega a Florianópolis com status de ídolo após defender a camisa azul e branca em 2004 e 2007.

“Já conversei com a liderança do grupo e com a direção do clube com relação à vinda dele. A questão salarial é pessoal, ninguém tem nada a ver com isso. Se ele ganhar R$ 800 mil por mês, é mérito dele. O que foi conversado foi referente a se enquadrar no projeto que é chegar à Série A”, afirmou o treinador.

Silas aproveitou para declarar que na equipe avaiana não há jogadores privilegiados. “No Avaí não tem estrela, a estrela é o clube.”

Mesmo alertando, o treinador destacou a importância de um jogadore experiente – Evando tem 31 anos - para o grupo do Avaí. “Temos um grupo grande, e no setor ofensivo temos atletas muito jovens. Em um campeonato como este, há muita dificuldade, então é bom termos um atleta experiente como ele.”

A delegação do time catarinense viajou na tarde desta quarta-feira para Campinas, onde a equipe enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli. O Avaí ocupa a terceira posição na Série B com 24 pontos em 13 partidas disputadas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo