iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/07 - 18:29

André Dias despista, mas pode atuar ao lado de Zé Luis

Alex Silva, Hernanes, Miranda e Borges continuam fora do time – os dois primeiros na seleção olímpica

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo não terá novidades em seu elenco para a partida contra a Portuguesa, neste final de semana, no Morumbi. Apesar de não ter jogadores suspensos ou contundidos em relação ao time que perdeu para o Internacional por 2 a 0, o técnico Muricy Ramalho não terá retornos para colocar em campo no domingo, às 18h20.

Isso quer dizer que Alex Silva, Hernanes, Miranda e Borges continuam fora do time – os dois primeiros na seleção olímpica, enquanto os outros dois se recuperam de contusão. E mesmo que Alex Silva e Miranda continuem desfalcando a zaga contra a Lusa, os jogadores remanescentes na posição demonstram segurança para dar conta do recado.

'É difícil dizer. Minha importância não aumenta ou diminui pela ausência dos dois. Minha responsabilidade é sempre a mesma', explicou André Dias, que deve ser mantido como titular na partida contra a Lusa, após a reapresentação do elenco tricolor na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda.

André ainda não sabe como a defesa são-paulina será composta para o clássico contra a Portuguesa. Por enquanto, o jogador adota a tática do mistério quanto ao esquema que o time deverá adotar, ou a seus companheiros de posição que entrarão em campo.

'Pode ser uma linha de quatro, duas linhas de quatro, um 3-5-2. Quem tem que ver esquema tático é o Muricy', disse o zagueiro, que evitou pressionar seu provável companheiro no clássico com comparações com os novos reforços da zaga, Ânderson e Rodrigo. 'Não vou falar da qualidade deles. Mas os outros três – Aislan, Juninho e Alex Bruno – têm condições de jogar também', completou.

Mesmo assim, André Luis acabou cedendo e dando pistas da possível zaga tricolor: ele mesmo pela esquerda, e o volante Zé Luis improvisado pela direita. No entanto, acredita até mesmo na manutenção de Juninho, que falhou na partida contra o Inter.

'Posso dizer que tanto o Alex (Silva) quanto o Juninho são os que mais têm condições de jogar na sobra. Os outros, como eu, têm que se virar um pouco mais', opinou, rindo.


Leia mais sobre: Zé Luis André Dias São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo