iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 00:37

Zé Luis lamenta desatenção, mas rebate abatimento tricolor
“Vacilamos no primeiro gol, uma falta em que o time todo deu as costas”, descreveu o volante

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O volante Zé Luis lamentou bastante a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Internacional nesta quarta-feira em Porto Alegre. O Tricolor vinha de três vitórias consecutivas, mas viu sua série cair frente à boa atuação do atacante Nilmar, que marcou os dois gols da partida.

Para Zé Luis, o time de Muricy Ramalho falhou em ambos os gols. No primeiro, porém, ainda no primeiro tempo, o camisa 23 apontou uma desatenção generalizada do setor defensivo tricolor – no lance, Ângelo cruzou pela direita, Richarlyson desviou, Juninho cortou mal e deixou para Nilmar, que abriu o placar.

“Vacilamos no primeiro gol, uma falta em que o time todo deu as costas”, descreveu o volante, ainda no gramado, em entrevista à Rede Globo.

O jogador pede, porém, que a derrota no Beira-Rio não desanime o São Paulo, que ocupa a quinta colocação com 23 pontos. “É uma competição equilibrada, muito difícil. Não podemos ficar lamentando”, acrescentou Zé Luis.

O Tricolor volta a entrar em campo neste domingo, quando tenta a reação no clássico paulista contra a Portuguesa. A partida acontece no Morumbi, a partir das 18h20 (horário de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo