iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 15:09

Washington comemora nova vida após Libertadores
Além do camisa 9, o goleiro Ricardo Berna, substituto do lesionado Fernando Henrique, também está confiante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Washington começa a ganhar confiança novamente. Após passar por jejum de gols, o atacante vem desencantando e, contra o Vasco, balançou a rede duas vezes.

Sinal de que o jogador já não está tão abalado por ter desperdiçado o pênalti decisivo na final da Libertadores, contra a LDU.

“Sempre fui um Washington vibrante e lutador, mas a derrota na Libertadores e a minha lesão afastaram este jeito de ser. Agora, livre de tudo, voltei a ser o jogador vibrante e vou ajudar o Fluminense a sair desta situação. Este é o primeiro objetivo. Os gols são conseqüência”, afirmou o Coração Valente.

Além do camisa 9, o goleiro Ricardo Berna, substituto do lesionado Fernando Henrique, também está confiante. Já falando como um dos líderes do time, o arqueiro prevê dificuldades no sábado diante do Cruzeiro, que vem de derrota em casa para o Goiás. Mas promete esforço máximo pela vitória.

“Vamos enfrentar um Cruzeiro que vai buscar a reabilitação fora de casa. Eles vão querer recuperar estes pontos a qualquer custo. Mas vão enfrentar um Fluminense consciente de sua situação na tabela e disposto a tudo para conseguir a vitória. Pedimos a paciência e o apoio da nossa torcida, pois nosso grupo já mostrou que é forte”, pregou Berna.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo