iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 09:40, atualizada às 08:10 25/07

Vídeo: Assista aos gols da 14ª rodada do Brasileirão

Em casa, Palmeiras vence e afunda ainda mais o Santos; assista aos gols abaixo

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O Brasileirão teve clássico paulista na noite de quinta-feira. No Palestra Itália, o Palmeiras recebeu o Santos. No primeiro tempo, falhas defensivas dos dois lados e bom trabalho dos atacantes. Depois dos 90 minutos de partida, o Verdão superou os desfalques e goleou por 4 a 2.

Com a vitória, o time de Vanderlei Luxemburgo se recuperou no Brasileirão e voltou ao grupo dos quatro melhores. Já o Santos segue em situação crítica e ocupa apenas a vice-lanterna do campeonato.

Palmeiras 4 x 2 Santos

Na abertura da rodada, na quarta-feira, teve clássico no Rio de Janeiro. O Vasco abriu 3 a 1 sobre o Fluminense - gols de Edmundo (2) e Leandro Amaral -, mas o Tricolor conseguiu uma bela reação e buscou o empate por 3 a 3, que no final das contas foi ruim para as duas equipes.

Vasco 3 x 3 Fluminense


Em São Paulo, o Flamengo encarou a Portuguesa e não passou de um empate. Os gols do rubro-negro foram marcados por Ronaldo Angelim - de forma irregular - e Íbson. A Lusa marcou seus tentos por intermédio de Diogo, cobrando pênaltis. Com o resultado e a vitória do Grêmio na noite de quinta-feira, o Fla perdeu a liderança e caiu para a segunda colocação no Brasileirão.

Portuguesa 2 x 2 Flamengo

(Assista também aos melhores momentos do jogo)


Em Porto Alegre, a desfalcada defesa do São Paulo falhou e Nilmar marcou os dois da vitória do Internacional, no Beira-Rio.

Internacional 2 x 0 São Paulo


No Engenhão, o Botafogo se recuperou da derrota na rodada passada em grande estilo. Recebeu a frágil equipe do Atlético-MG e goleou por 4 a 0. A defesa do Galo não se entendeu durante toda partida e permitiu o triunfo dos cariocas.

Botafogo 4 x 0 Atlético-MG

(Assista também aos melhores momentos do jogo)


No Mineirão, uma supresa. O Cruzeiro tinha todas as credencias para derrotar o Goiás, que estava na zona do rebaixamento, mas acabou derrotado por 1 a 0, gol de falta anotado por Iarley.

Cruzeiro 0 x 1 Goiás


Leia mais sobre: Brasileirão Gols da rodada

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Festa verde
Palmeiras goleia o Santos no Palestra Itália e afunda ainda mais o time da Vila Belmiro

Topo