iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 10:36

Sete jogadores do Bnei Sakhnin são acusados de roubo
Incidente ocorreu em loja de perfumes em aeroporto de Tel Aviv

Trivela.com

LA CORUÑA (Espanha) - O Bnei Sakhnin enfim chegou à Espanha nesta quinta-feira após passar por uma situação constrangedora. O clube israelense, que enfrenta o Deportivo La Coruña neste sábado pela Copa Intertoto, teve problemas para sair de seu país. Sete jogadores da equipe foram acusados de roubo.

O problema ocorreu no aeroporto de Tel Aviv. O grupo deveria pegar um vôo até Madrid, onde faria escala para chegar à cidade galega, mas foi obrigado a atrasar a viagem. Policiais detiveram os atletas, suspeitos de um roubo a uma loja de perfumes. De acordo com as autoridades, o valor dos produtos seria em torno de € 4 mil.

Para não prejudicar a equipe na partida, a polícia local anotou os dados dos supostos envolvidos Eles se comprometeram a comparecer às autoridades para esclarecer o caso quando voltarem a Israel.

Além das dificuldades extracampo, o Bnei Sakhnin enfrenta outro problema. Em casa, a equipe perdeu a partida de ida por 2 a 1, e agora precisa vencer para se classificar para a Copa Uefa.

 

Leia mais sobre: Futebol internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo