iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 18:43

Sem Caio Júnior, clube do Catar fecha com Lazaroni
Novo técnico já viajou para Madri, onde o elenco do Qatar SC realizará a pré-temporada, de olho na disputa da Liga do Qatar

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de fechar com o ex-gremista Roger e o ex-flamenguista Marcinho, o Qatar Sport Club parece disposto a apostar em brasileiros para deixar de ser a quinta força do futebol nacional. Com a recusa de Caio Júnior, o clube acertou com Sebastião Lazaroni, técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1990.

A contratação de Lazaroni é anunciada dez dias após Caio Júnior ter divulgado que preferia tentar ser campeão brasileiro com o Flamengo a aceitar a proposta milionária que recebeu do time do Oriente Médio. E o veterano comandante comemorou o desfecho do negócio.

“Estava negociando com o Qatar há algum tempo, mas a definição aconteceu muito rápida. Fiquei bem impressionado com a estrutura do clube e espero realizar um bom trabalho. Estou animado e bastante confiante com este novo desafio”, disse Lazaroni, que dirigiu o português Marítimo na última temporada, classificando o clube à Copa da Uefa.

O novo técnico já viajou para Madri, onde o elenco do Qatar SC realizará a pré-temporada, de olho na disputa da Liga do Qatar. Nesta temporada, os dirigentes tem investido muito para sonhar com o título nacional, e têm como Roger e Marcinho como principais apostas. Assim como Sebastião Lazaroni.

“Vou conhecer o grupo quando chegar em Madri, mas fiquei satisfeito com as contratações do Roger e do Marcinho. São dois jogadores de qualidade comprovada, que vinham se destacando no Campeonato Brasileiro e serão importantes no nosso esquema de jogo”, avaliou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo