iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 10:06

Scolari: 'Lampard continuará no Chelsea'
Treinador garantiu a permanência do meia, cobiçado pela Internazionale

Trivela.com

PEQUIM (China) - Apesar do constante assédio da Internazionale, o meia permanecerá no Chelsea. Pelo menos o treinador Luiz Felipe Scolari garantiu que o jogador não deixará os Blues, mesmo com a insistência dos nerazzurri.

“Lampard continuará conosco, ponto. Disse há dois dias que ele está aqui conosco, treinando e jogando muito bem como parte de nosso grupo. Há muitas especulações sobre este ou aquele jogador, e haverá mais ainda até 31 de agosto”, afirmou o técnico, em entrevista coletiva na China, onde o clube inglês faz parte de sua pré-temporada.

No começo deste mês, Peter Kenyon, diretor geral dos Blues, também havia assegurado a permanência de Lampard. Segundo boatos, a Internazionale teria lhe oferecido um salário semanal em torno de US$ 300 mil, em um contrato por cinco anos.

Seu vínculo com o time inglês termina no próximo ano e não houve acerto até agora sobre sua renovação. O meia, de 30 anos, foi elogiado diversas vezes por José Mourinho, novo treinador dos nerazzurri e com quem trabalhou nos Blues.


Leia mais sobre: Felipão Lampard Chelsea

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Encerrando a polêmica
"Há muitas especulações sobre este ou aquele jogador, e haverá mais ainda até 31 de agosto", disse Felipão

Topo