iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 14:43

Santos busca quebrar tabu em clássicos paulistas contra o Verdão

Cuca será o responsável por tentar encerrar um tabu de quase dois anos sem vitórias do Peixe em clássicos

Gazeta Esportiva

SANTOS - Depois de quebrar a série de dez jogos do Santos sem derrotar um adversário no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca terá um novo desafio pela frente nesta quinta-feira, quando o Santos enfrenta o Palmeiras, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália.

Cuca será o responsável por tentar encerrar um tabu de quase dois anos sem vitórias do Peixe em clássicos paulistas pelo Campeonato Brasileiro.

E, apesar de apontar o Verdão como favorito, o treinador santista acredita que o clássico terá muito equilíbrio.

“Eles são favoritos, mas acredito que será um clássico muito disputado. Posso assegurar que mostraremos muita vontade de vencer”, garantiu Cuca.

O lateral-esquerdo Kleber, por sua vez, está bastante confiante para o confronto no Palestra. O atleta declarou que se o time apresentar a mesma vontade e o mesmo futebol da última rodada, quando derrotou o Sport por 1 a 0, na Vila Belmiro, sairá de campo vencedor diante do Palmeiras.

“Precisamos mostrar a mesma dedicação e o empenho apresentado contra o Sport para termos possibilidade de vencer o Palmeiras. Assim poderemos embalar na competição', declarou Kleber.

Já para o zagueiro Fabiano Eller, não há nada melhor do que vencer um clássico como este. “Vamos ficar aliviados se a vitória vir. Será um jogo difícil e temos motivação dobrada apenas pela necessidade de vencer', revelou o zagueiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo