iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 19:28

Rogério Ceni e Dagoberto lamentam gol anulado
“Foi um fato que poderia ter mudado a história do jogo. Assim como provavelmente acontecerá a nosso favor no decorrer do campeonato”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Internacional nesta quarta-feira, em partida no Beira-Rio válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A história do jogo, porém, poderia ter sido bem diferente, caso a arbitragem não tivesse anulado de forma contestável um gol marcado pelo atacante Dagoberto ainda no primeiro tempo do jogo.

O lance aconteceu aos 21 minutos, quando o placar em Porto Alegre ainda indicava 0 a 0. Após rebote em cobrança de escanteio, o meia Jorge Wagner cruzou para a área pela direita. Dagoberto saiu de trás da zaga do Inter e cabeceou para abrir o placar. No entanto, o árbitro Heber Roberto Lopes viu impedimento e invalidou o lance.

“Foi um fato que poderia ter mudado a história do jogo. Assim como provavelmente acontecerá a nosso favor no decorrer do campeonato”, contemporizou o goleiro Rogério Ceni, na chegada da delegação tricolor.

No entanto, o capitão tricolor também destacou a importância do lance. “Um lance desses é importante contra equipes gaúchas, que são de muita pegada, muita marcação”, acrescentou Ceni.

O próprio autor do gol se mostrou incomodado com o impedimento apontado pelo árbitro paranaense. “Sendo inteligente como é a nossa equipe, o jogo com certeza teria sido bem diferente”, opinou Dagoberto no desembarque desta quinta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo