iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 23:18

PC Gusmão: “Hoje o time não funcionou”
Para o técnico, a partida de hoje no Orlando Scarpelli pareceu um treinamento para a equipe do Grêmio

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Após a goleada história sofrida pelo Figueirense, 7 a 1 frente ao Grêmio, na noite desta quinta-feira, o técnico do Figueira, Paulo César Gusmão lamentou a atuação de sua equipe, que ‘não funcionou’.

“O Rafael até procurou o jogo, buscou e finalizou, mas hoje o time não funcionou. Não funcionou marcação, passe, não funcionou nada”, analisou o treinador do time catarinense.

Para Gusmão, a partida de hoje no Orlando Scarpelli pareceu um treinamento para a equipe do Grêmio. “Cada um sabe que temos que melhorar . Foi o jogo de um time só, parecia o jogo de um treinamento tático que o outro time não podia encostar na bola”, lamentou Gusmão.

Considerado o cérebro da equipe do Figueira, Cleiton Xavier concordou com o treinador: “A gente deixou o time deles jogar. Eles estavam fechados, saíram nos contra-ataques e aproveitaram as oportunidades”, afirmou.

O goleiro Wilson, por sua vez, aproveitou a oportunidade para se desculpar com a torcida, e garantiu que o resultado foi uma exceção na campanha do Figueirense: “Agora temos que colocar a cabeça no lugar e pedir desculpas ao nosso torcedor, porque isso não vai mais se repetir”, declarou o atleta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo