iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 20:08

Ney Franco faz mistério na escalação para o clássico
Treinador só sabe que não poderá contar com o lateral direito Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em clássico vale tudo. Seguindo essa máxima, o técnico Ney Franco adiantou que a escalação do Botafogo para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, só será divulgada momentos antes do apito inicial.

O treinador só sabe que não poderá contar com o lateral direito Thiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Embora não vá divulgar essa informação agora, Franco deve escalar Alessandro, já recuperado de uma lesão muscular que o afastou da equipe.

O treinador garante que mesmo que o time seja um pouco diferente daquele que goleou o Atlético Mineiro, o estilo de jogo será mantido porque o tempo para treinamento é muito pouco por causa da seqüência de partidas.

Ney, que já treinou no Flamengo, tendo conquistado um estadual e uma Copa do Brasil pelo clube rubro-negro, disse que está estudando como neutralizar os laterais Leonardo Moura e Juan, que ele considera os pontos fortes do clube. Ney Franco quer achar uma forma de sua equipe marcar bem os laterais adversários e ainda explorar os espaços que eles costumam deixar nas suas costas.


Leia mais sobre: Ney Franco Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo