iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 13:33

Michel Salgado quer se aposentar no Real Madrid
"Mais que me criar raízes. Só a mente pode falhar, e tenho que reforçá-la. Fisicamente estou muito bem", disse o lateral

EFE

IRDNING (Áustria) - O lateral-direito Michel Salgado, do Real Madrid, afirmou que seu desejo é o de encerrar a carreira na equipe da capital espanhola.

Depois de jantar em Vigo com os novos proprietários do Queen's Park Rangers, Flavio Briatore e Alejandro Agag, o lateral negou que trocará o futebol espanhol pelo inglês.

"Jantei com dois amigos para falar de várias coisas. Mostraram-me o projeto, que é excelente, mas nada mais do que isso. Não me propus a nada porque estou muito satisfeito no Real Madrid e quero encerrar minha carreira no clube espanhol, a não ser que tenha algum projeto diferente", disse.

"Não penso em me transferir para a Inglaterra. Nesta temporada, assim como todo o elenco do Real Madrid, quero conquistar a décima Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol", acrescentou.

"Mais que me criar raízes, com esta idade - prestes a completar 33 anos -, busco coisas novas. Só a mente pode falhar, e tenho que reforçá-la. Fisicamente estou muito bem", diz o lateral.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo