iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 22:38

Leandro marca dois gols e brinca: “Minha cota acabou”

“Já é difícil eu fazer um gol, imagina dois. Tem que tomar cuidado para não chover hoje", disse, bem-humorado

Gazeta Esportiva

O lateral-esquerdo Leandro foi uma peça fundamental para a vitória do Palmeiras no clássico contra o Santos. Além de ótima opção ofensiva pela esquerda, ele foi decisivo nas cobranças de falta. O saldo: marcou dois gols e ainda deu a assistência em outro.

Obviamente, Leandro saiu do gramado do Palestra Itália com imensa satisfação por seu desempenho. O resultado levou o Palmeiras de volta à zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

“Já é difícil eu fazer um gol, imagina dois. Tem que tomar cuidado para não chover hoje. Minha cota acabou”, declarou Leandro sobre seu feito. “Vou comemorar bastante”, completou.

Leandro vive ótima fase com a camisa do Palmeiras. Na vitória da semana passada sobre o Fluminense, ele já tinha sido um dos destaques, com assistências para os gols de Kléber e Maicosuel. “Eu venho trabalhando e procuro ajudar da melhor maneira possível”, disse.

Em 2008, Leandro soma três gols com a camisa do Palmeiras. Anteriormente, ele tinha balançado as redes na vitória sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Leia mais sobre: Leandro Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo