iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 22:43

Kléber lamenta desatenção nos gols; Felipe evita polêmica.
Criticado por ter falhado em dois gols da vitória palmeirense, o goleiro procurou se isentar da culpa pela derrota

Gazeta Esportiva

Jogador mais experiente do Santos no clássico desta noite diante do Palmeiras, o lateral-esquerdo Kléber deixou o gramado do Palestra Itália irritado com o modo como ocorreu a derrota por 4 a 2 para o rival. Na opinião do camisa dez, a desatenção nos lances de gol foi determinante para mais um resultado negativo na competição, que acumula sete derrotas em 14 rodadas jogadas até o momento.

“Tomamos quatro gols de bola parada, praticamente. Dois em bolas que eram nossas, mas que acabaram em contra-ataque”, lembrou. “Ainda tivemos alguma reação, mas, quando levamos o quarto gol, ficou difícil”, emendou.

Criticado por ter falhado em dois gols da vitória palmeirense, o goleiro Felipe deixou o campo procurando se isentar da culpa pela derrota. “Foi complicado. O time todo não esteve bem. Não é hora de achar culpado”, ponderou.

Questionado sobre as broncas que levou do técnico Cuca ainda no intervalo do primeiro para o segundo tempo, Felipe preferiu se calar e evitar a polêmica com o treinador, pois sabe que deve ser mantido para o pega contra o Vasco, domingo, na Vila Belmiro.


Leia mais sobre: Kléber Felipe Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo