iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 00:41

Jogadores vascaínos lamentam desatenção que permitiu empate
Para o goleiro Tiago, o Vasco não soube se portar em campo quando estava na frente do placar

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após o empate em 3 a 3 no clássico contra o Fluminense, que deixou o Vasco em uma incômoda 13ª colocação, o tom na equipe de São Januário foi de decepção. O time de Antônio Lopes chegou a estar dois gols na frente no placar, mas permitiu o empate do Tricolor das Laranjeiras.

Para o goleiro Tiago, o Vasco não soube se portar em campo quando estava na frente do placar, com os dois gols iniciais de Edmundo.

”Não soubemos jogar com o resultado, ficamos sempre correndo atrás. Não soubemos administrar a partida, faltou experiência pra trabalhar a bola e infelizmente deixamos de ganhar a partida”, lamentou o arqueiro, após a partida.

Já Leandro Amaral, autor do terceiro gol, considerou a igualdade final justa, apesar de não ter sido boa para nenhum dos lados.

”A equipe jogou muito bem a postura dentro de campo foi muito boa. Acredito que o resultado foi justo, mas poderíamos ter saído com a vitória, pela vantagem que tínhamos. As equipes jogaram para frente e criaram chances de gol”, comentou.

A atuação de Leandro, inclusive, foi muito elogiada por Antônio Lopes. “Ele fez uma boa partida, com uma movimentação boa, participando do jogo e da marcação. Bem tecnicamente, fez um gol em uma jogada bonita do nosso jogo. Ele fez uma boa apresentação”, descreveu o treinador vascaíno, que também lamentou a desantenção que permitiu o empate tricolor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo