iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 23:03

Jogadores do Leão acreditam que vitória era obrigação

“Essa vitória não dá tranqüilidade, não. O Brasileirão é muito difícil, é pressão para todo lado", disse Luciano Henrique

Gazeta Esportiva

RECIFE - O Sport mais uma vez conseguiu impôr sua força jogando na Ilha do Retiro e superar o Atlético Paranaense por 1 a 0. Com isso a equipe recifense chegou a 12ª posição, com 18 pontos.

Apesar de terem conseguido os três pontos em um jogo complicado, os jogadores do Leão afirmaram após a partida que não fizeram mais do que a obrigação, já que a equipe havia caído nas últimas rodadas e estava em uma colocação perigosa na tabela.

Para o autor do único gol do jogo, Luciano Henrique, a vitória foi importante, mas o Sport ainda não pode respirar aliviado com sua situação no Campeonato Brasileiro.

“Essa vitória não dá tranqüilidade, não. O Brasileirão é muito difícil, é pressão para todo lado, seja jogando dentro ou fora de casa. O que nós temos que fazer é apresentar o mesmo futebol de hoje. Com o grupo unido e forte que temos, tenho certeza que iremos conseguir um bom resultado na próxima rodada, contra o Goiás”, comentou Luciano, em entrevista à Rádio Clube.

Já para o capitão da equipe, Igor, o Sport apenas fez a lição de casa ao vencer o clube curitibano. “Devido aos resultados das últimas rodadas, nós tínhamos a obrigação de vencer aqui dentro da Ilha. O Brasileirão está com as equipes muito niveladas. O que nós temos que fazer agora é descansar, porque vamos encarar uma pedreira em Goiânia”, analisou.

O jogo contra o Esmeraldino será em Goiânia, na Serra Dourada, às 16 horas do próximo domingo.


Leia mais sobre: Sport

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo