iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 15:07

Inter vence primeiro amistoso com Mourinho
Técnico português fez sua estréia na vitória por 1 a 0 sobre o Al Hilal, da Arábia Saudita. Burdisso marcou o gol da vitória 'nerazzurra' no primeiro tempo

Trivela.com

RISCONE DI BRUNICO (Itália) - A Internazionale venceu os sauditas do Al Hilal por 1 a 0 nesta quinta-feira, no primeiro amistoso sob o comando de José Mourinho. A partida foi disputada em Riscone di Brunico, onde a atual tricampeã italiana faz sua pré-temporada. O zagueiro Nicolás Burdisso marcou o gol decisivo aos 45 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Mario Balotelli.

Balotelli formou o trio ofensivo da Inter ao lado de Luís Figo e Adriano, no esquema 4-3-3 adotado por Mourinho. Patrick Vieira, Esteban Cambiasso e Javier Zanetti jogaram no meio-campo. Para a segunda etapa, o treinador português substituiu os onze jogadores, mas manteve a formação tática. Mancini, ex-Roma, foi um dos escalados para os 45 minutos finais.

A Inter volta a campo neste domingo para enfrentar o Bari, novamente em Riscone di Brunico. Dois dias depois, encara seu primeiro grande teste da pré-temporada: o Troféu Tim, triangular com Juventus e Milan em jogos de 45 minutos, em San Siro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo