iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 18:33

Gustavo Nery chega ao Inter falando em seleção brasileira
Lateral sabe que o Inter pode ser uma das suas últimas chances de tentar retornar ao selecionado brasileiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Um dia após conseguir uma importante vitória sobre o São Paulo por 2 a 0, o Internacional apresentou seus dois mais novos reforços: o lateral-esquerdo Gustavo Nery e o goleiro Ricardo.

Depois de uma passagem frustrada pelo Fluminense no início do ano, Gustavo Nery chega ao Inter falando em retornar à seleção brasileira, pela qual conquistou a Copa América de 2004.

Aos 31 anos, o lateral-esquerdo com passagens por Santos, Coritiba, Guarani, São Paulo, Werder Bremen (Alemanha), Real Zaragoza (Espanha) e Corinthians, sabe que o Inter pode ser uma das suas últimas chances de se firmar e retornar ao selecionado brasileiro.

“Quero voltar a brilhar. A estrutura oferecida pelo Inter é maravilhosa. Também fui muito bem recebido pelo grupo. Agora só depende de mim para aproveitar esta chance”, afirmou o novo camisa 16 do Inter, que espera estar pronto para jogar dentro de dez dias.

Já o outro reforço do Colorado apresentado nesta quinta-feira, o goleiro Ricardo, revelado pelo Juventude e que estava no Vasco, se diz honrado por defender o Inter.

“Fiquei sabendo do interesse do Inter há uma semana. Fiquei muito lisonjeado. É uma grande responsabilidade trabalhar em um clube tão grande e ao lado de grandes jogadores como Clemer e Renan. Mas estou pronto para dar minha contribuição para o grupo, seja ela qual for”, apontou o goleiro de 24 anos.


Leia mais sobre: Internacional Gustavo Nery Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Reforços na área
Goleiro Ricardo e lateral-esquerdo Gustavo Nery foram apresentado nesta quinta-feira

Topo