iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 17:38

Galo anuncia Jael e Figueroa está em Belo Horizonte

Jael é o segundo atacante que o Galo manda trazer do Tigre; o primeiro foi Beto, que marcou um gol, mas está contundido

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante Jael, que estava no Criciúma. O atacante de 19 anos já foi aprovado nos exames médicos e deve começar a treinar já nesta sexta. A contratação está sendo bancada por empresários.

Este é o segundo atacante que o Galo manda trazer do Tigre; o primeiro foi Beto, que marcou um gol, mas está contundido. É mais uma indicação de Alexandre Gallo, que treinou o Figueirense no primeiro semestre e conhece bem o futebol catarinense.

Além de Jael, outro atacante que pode chegar em breve é Elias Ricardo Figueroa. O uruguaio, cujo nome foi dado em homenagem ao zagueiro chileno que fez história no Internacional, já está em Belo Horizonte para fazer exames médicos. O atleta de 20 anos também está sendo trazido por meio de empresários.

Enquanto isto, a saída do volante Renan é mesmo questão de tempo. A negociação com o Osasuna, as Espanha, está adiantada. Só não há ainda a confirmação oficial por falta de detalhes na documentação. Não foram divulgados os números da transação.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo