iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 14:59

Flu busca substituto para Conca. Contestado, Rafael deve sair.
Somando 13 pontos e na zona de rebaixamento, o técnico ainda vai aguardar o treino de sexta para definir o substituto

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Se já não pode contar com Thiago Silva e Thiago Neves, que se apresentaram à seleção olímpica no início da semana, Renato Gaúcho terá mais um problema para escalar o Fluminense no sábado, contra o Cruzeiro no Maracanã. O meia Dário Conca recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Somando 13 pontos e na zona de rebaixamento, o técnico ainda vai aguardar o treino desta sexta-feira para definir o substituto, mas Tartá larga na frente, principalmente por ter marcado gol contra o Vasco. Já Somália, que também entrou bem no clássico, foi descartado, já que tem voltado aos poucos após um longo período afastado.

“Sempre falo para vocês (jornalistas) que eu tenho um grupo nas mãos. O Somália é um jogador importantíssimo e que vem entrando bem e nos ajudado. Mas ele vem de uma grave lesão no joelho e o próprio Somália sabe que não tem condições de agüentar os 90 minutos. Estamos soltando ele aos poucos”, comentou o treinador.

Quem poderá perder a vaga de titular no sábado é o lateral-direito Rafael. O jogador não foi bem contra o Vasco e acabou substituído no segundo tempo, quando deixou o campo sob vaias da torcida tricolor. Com isso, Renato Gaúcho poderá dar uma oportunidade a Carlinhos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo