iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 09:22

Fernandes quer aproveitar sorte pessoal na Ilha do Retiro
Roberto Fernandes quer aproveitar sua sorte na Ilha do Retiro para ajudar o time a desencantar fora de casa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético Paranaense vai ao Recife enfrentar um jogo de seis pontos diante do Sport. Quem perder ficará à mercê da zona de rebaixamento, um fantasma que se aproxima vorazmente.

No entanto, o técnico Roberto Fernandes quer aproveitar sua sorte na Ilha do Retiro para ajudar o time a desencantar fora de casa.

'A Ilha do Retiro é um estádio que me dá muita sorte. O meu retrospecto é positivo. Eu tenho cinco jogos na Ilha com uma vitória, uma derrota e três empates, com várias equipes diferentes. E espero que essa sorte permaneça nesta quinta-feira', contou o comandante rubro-negro, que espera melhora a estatística.

Independentemente do retrospecto, Fernandes sabe que o Leão é quase imbatível em casa, mas que o Furacão precisa dos três pontos. 'Nesta temporada acredito que eles perderam apenas uma partida em casa. Foi na Ilha do Retiro que eles fizeram a diferença durante toda a Copa do Brasil. Mas, vamos com tranqüilidade porque temos todas as condições de vencer lá dentro', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo