iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 01:06

Drubscky considera que vitória do Coritiba foi injusta

O time do Vale do Aço continua na lanterna da competição, com 10 pontos, um a menos que o Santos

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, o Ipatinga manteve o retrospecto negativo no Campeonato Brasileiro: nenhum vitória fora de casa.

Além disso, o time do Vale do Aço continua na lanterna da competição, com 10 pontos, um a menos que o Santos, que enfrenta o Palmeiras no clássico desta quinta-feira.

Para Ricardo Drubscky, comandante da equipe mineira, a vitória do Coxa não refletiu o que foi mostrado em campo. O próprio técnico do Coritiba, Dorival Júnior, admitiu que o gol de Carlinhos Paraíba, que deu a vitória ao time do Sul, foi um golpe de sorte.

“O resultado foi injusto, não merecíamos perder. Infelizmente o Carlinhos Paraíba acertou um chute e fez o gol que decretou nossa derrota”, analisou o comandante do Tigre.

A delegação do Ipatinga retorna ao Vale do Aço nesta quinta-feira, quando inicia a preparação para enfrentar o Internacional, no próximo sábado, às 18h20, em partida válida pela 14ª rodada da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo