iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 14:15

Discussão não muda amizade com Cristian, garante Léo Moura

"Ali foi uma coisa normal de jogo, foi uma cobrança minha com ele. E falei para ele me cobrar também", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O desperdício de Ibson na cobrança de pênalti no final do empate com a Portuguesa ofuscou uma ríspida discussão entre Leonardo Moura e Cristian ainda no gramado do Canindé. Porém, o entrevero, como é de praxe em situações do tipo, foi minimizado por um de seus protagonistas.

“Ali foi uma coisa normal de jogo, foi uma cobrança minha com ele. E falei para ele me cobrar também. Os dois querem ganhar o jogo, o melhor para o Flamengo, por isso essa cobrança é normal”, contemporizou o lateral-direito em entrevista dada a menos de um metro de Cristian, que conversava com amigos no caminho para o ônibus rubro-negro já com um sorriso no rosto.

De acordo com o camisa 2, o bate-boca não alterará em nada o clima na Gávea. “O Cristian é um amigo que eu tenho aqui no Flamengo. Nunca tive problema com ele e nunca teve problema aqui no Flamengo. Não vai ser agora que vai ter alguma coisa”, assegurou Léo.

Pacificador, Caio Júnior corroborou o bom ambiente no seu plantel e também preferiu não dar margem a especulações em cima de seus dois comandados. O técnico até comparou o fato ao que fez em sua carreira como atacante no Grêmio, no Paraná e no futebol português.

“Isso é normal dentro de campo. Quando eu era jogador, era muito chato, discutia bastante, até xingava meus companheiros. O mais importante é que quando chegaram no vestiário estava tudo bem, tudo resolvido”, concluiu o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo