iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 09:27

Depois de jogo ruim, Dorival destaca dedicação do Coritiba

"Nós fizemos o resultado numa casualidade e numa individualidade do Carlinhos, mas o jogo tecnicamente foi ruim", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Não foi a apresentação dos sonhas para o Coritiba, mas a vitória por 1 a 0 sobre o Ipatinga foi importante para a posição do time na classificação do Brasileiro. O técnico Dorival Junior, que também não gostou da partida, destacou a determinação do time, que conseguiu mais uma vitória no Couto Pereira.

“Nós fizemos o resultado numa casualidade e numa individualidade do Carlinhos, mas o jogo tecnicamente foi ruim. O que eu fico contente é com o espírito de luta da equipe, que não se entrega com todos os problemas que nós estamos enfrentando”, analisou o treinador, que na parte técnica ficou insatisfeito com o time, que não conseguiu criar boas chances de gol.

Para Dorival, novamente os desfalques atrapalharam mas, daqui para frente, outros times devem passar pelo mesmo problema. “Perdemos muitos jogadores e com isso perdemos o entrosamento que tínhamos. Agora outras equipes começam a ter os mesmos problemas que nós tivemos desde a primeira rodada e talvez aí nós possamos ter uma equipe mais forte com a volta dos nossos jogadores”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo