iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 20:03

Caio Júnior quer recuperar espírito de decisão

Flamengo vai encarar partida contra o Botafogo como uma verdadeira final de campeonato

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de três jogos sem vitória, o técnico Caio Júnior acredita que o clássico de domingo contra o Botafogo, no Maracanã, será um verdadeiro divisor de águas para a sua equipe.

Ele lembrou que em clássicos não existe favorito e que o Flamengo vai encarar a partida como uma verdadeira decisão, pois sabe que uma derrota diante de um rival como o alvinegro pode gerar alguns problemas na Gávea. Nas últimas rodadas, o Fla perdeu para Coritiba e Vitória e empatou com a Portuguesa.

O treinador acredita que as próximas partidas, contra o Botafogo, Palmeiras e Cruzeiro, serão decisivas para manter o Rubro-negro na briga pelo título nacional. Com a suspensão do titular Bruno, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa, Caio confirmou Diego como titular. No desembarque da delegação, ele se disse satisfeito por voltar ao time em um clássico, mas teme que a falta de ritmo atrapalhe seu desempenho já que não joga há muito tempo.

Diego não guarda boas recordações da sua última partida como titular. O jogo era válido pelo Campeonato Carioca, o Flamengo foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1 e ele foi apontado como um dos culpados pela derrota. O atleta acredita que a partida contra o Botafogo será uma ótima chance de recuperar a confiança do torcedor rubro-negro no seu futebol.


Leia mais sobre: Caio Júnior Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo