iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 16:44

Bruno Ribeiro deixa o Fortaleza e vai para o Marília
De acordo com o lateral, ele já chega em condições de jogo, pois estava treinando no time cearense

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O lateral-direito Bruno Ribeiro deixou o Fortaleza e se apresentou oficialmente no Marília nessa quarta-feira. O jogador, que defendeu o clube cearense até essa segunda, foi revelado pelo time do interior paulista e já começou a treinar com o elenco.

O Marília corre para regularizar a documentação do jogador. Se tudo der certo, Bruno Ribeiro já estará á disposição do técnico Jorge Raulli para o jogo de sexta-feira justamente contra seu ex-clube.

De acordo com o lateral, ele já chega em condições de jogo, pois estava treinando no time cearense. 'Se depender de mim, estarei à disposição. Fisicamente estou bem, já que vinha treinando normalmente. Espero que o Marília consiga regularizar a documentação', afirmou Bruno Ribeiro ao Diário de Marília.

Outro reforço que a equipe do interior paulista anunciou nessa quarta-feira foi o volante Fábio Recife. O jogador estava no União São João de Araras e deve demorar um pouco mais para entrar em campo, pois ainda deve aprimorar a parte física.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo