iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 09:22

Aquino pronto para enfrentar seu ex-clube

"Trabalhei com quase todos os jogadores que estão no time e os conheço bem", comentou o atacante

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O atacante Anderson Aquino deve mesmo ser uma das armas do técnico Roberto Fernandes para a partida do Atlético Paranaense diante do Sport, nesta quinta-fera, em Recife. O treinador vai deixar para anunciar o time momentos antes da partida, mas o jogador já vive a expectativa de enfrentar o ex-clube.

'Eu vou conversar bastante com o pessoal, porque fiquei duas temporadas no Sport. Trabalhei com quase todos os jogadores que estão no time e os conheço bem', contou jogador, que sabe das dificuldades que virão. 'Todo mundo sabe da força do Sport dentro da Ilha do Retiro. É um campo complicado de jogar e com um gramado irregular e pesado, mas temos grandes chances de vencer', completou.

Para Anderson Aquino, que voltou recentemente à Baixada e já deixou sua marca diante do Vasco, será mais uma oportunidade para garantir lugar no time titular. 'Entrei bem nos últimos dois jogos e marquei o gol contra o Vasco da Gama. Estou tranqüilo e venho demonstrando isso. Agora vou continuar trabalhando para ser titular', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo