iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 00:37

Após goleada, Ney Franco aposta em campanha vitoriosa

"Quando eu cheguei, me preocupava a lateral direita, mas o Thiaguinho se firmou na posição", disse o treinador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Botafogo Ney Franco, após a vitória de sua equipe por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, destacou que tem confiança em seu grupo de jogadores, e aposta em bom desempenho do Fogão na seqüência do Campeonato Brasileiro.

“Eu não tenho cobrado a diretoria do Botafogo quanto a reforços. Quando eu cheguei, me preocupava a lateral direita, mas o Thiaguinho se firmou na posição”, analisou o treinador.

Para Ney Franco, se os jogadores do Botafogo se conscientizarem que devem trabalhar em prol da equipe, os resultados positivos irão aparecer.

“Avalio que se tivermos a competência de desenvolver um trabalho de qualidade, e os jogadores conseguirem desenvolver um ambiente favorável, com uma briga saudável por posições, quem sai ganhando é o Botafogo”, afirmou o treinador, que ainda aposta numa boa campanha do Alvinegro na Sul-americana.

“Agora temos a chance de se posicionar melhor no Brasileiro e brigar pela Sul-americana”, concluiu o comandante botafoguense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo