iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 19:33

André Santos admite queda de rendimento
Lateral garante que os boatos de transferência não influenciaram seu rendimento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O lateral-esquerdo André Santos acatou as críticas do técnico Mano Menezes. O jogador admite que seu desempenho em campo já não é o mesmo que motivou, há poucas semanas, especulações sobre uma possível transferência ao futebol europeu.

“Sempre tive autocrítica. Por isso, fiz várias boas jogadas e gols pelo Corinthians. Conto com a confiança do grupo, e será com isso que recuperarei a ótima fase que estava vivendo. Nada melhor que um próximo jogo para apagar uma imagem ruim”, comentou André Santos.

Segundo Mano Menezes, o lateral-esquerdo não pode apenas atacar. Também precisa ajudar a defesa. “Às vezes, é complicado subir toda hora porque o William fica sozinho na lateral, com dois nas costas”, compreendeu André Santos. “No ataque, a mentalidade é de ajudar um ao outro, mesmo com o Douglas sendo muito técnico”, acrescentou.

Sobre o interesse do futebol europeu, André Santos mantém o mesmo discurso da época da suposta sondagem do Werder Bremen, da Alemanha. Ele garante que os boatos de transferência não influenciaram seu rendimento.

“Estou tranqüilo, relevando bem. A minha cabeça está voltara para o Corinthians. Quero muito subir de divisão com esse título da Série B. Fora isso, o presidente saberá lidar com uma proposta da melhor maneira possível. Ele decide”, incumbiu André Santos.

Leia também:
André Santos espera ouvir novidades de empresário (16/07/2008)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo