iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 09:32

Advogado do Inter está na Rússia para trazer Daniel Carvalho

Jogador ficará seis meses no Colorado, emprestado pelo time russo CKSA Moscou, sem custo nenhum

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - O advogado do Internacional, Daniel Cravo de Souza, está em Moscou, na Rússia, onde acerta os últimos detalhes para o retorno do atacante Daniel Carvalho para o Beira-Rio. O jogador foi revelado no Inter e vendido ao CSKA de Moscou, que agora está emprestando o atleta até dezembro ao clube gaúcho.

Daniel irá prorrogar o seu contrato com o clube russo até o final de 2009 e em contra-partida fica seis meses emprestado, sem custo, ao Internacional.

O advogado Daniel Cravo viajou junto com Alíbio Carvalho, pai e procurador do atacante Daniel. O dirigente colorado deve retornar na sexta-feira ao Brasil e Daniel Carvalho deve ser apresentado na próxima semana como mais um reforço do Inter, que já contratou Rosinei, Bolivar, Gustavo Nery, Ricardo e o argentino D'Alessandro.

Gustavo Nery e Ricardo irão conceder entrevista coletiva após o treinamento marcado para às 14 horas, pois às 17 horas a delegação alvi-rubra viaja para Minas Gerais, onde o Internacional enfrenta o Ipatinga, na próxima rodada do Brasileirão 2008.

Gustavo Nery foi contratado por um ano com a opção de renovação por mais um ano. O jogador, 31 anos, teve passagens por Santos, Coritiba, Guarani, São Paulo, Werder Bremen (Alemanha), Real Zaragoza (Espanha) e Corinthians, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2005, mesmo ano em que foi escolhido o melhor jogador da posição pela CBF.

No início deste ano, foi contratado pelo Fluminense, mas acabou
deixando o clube em abril. Pela Seleção Brasileira, atuou em nove partidas e foi campeão da Copa América em 2004. Na chegada a Porto Alegre, nesta quarta-feira, Nery foi autor de uma gafe. Ao desembarca no aeroporto Salgado Filho foi cercado por repórteres e disparou: 'É um prazer estar chegando para jogar no Grêmio...Inter, que é um grande clube', atrapalhou-se o jogador.

Já o goleiro Ricardo, 23 anos, estava no Vasco da Gama. No Gauchão de 2007, o jogador, que teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, se destacou no Caxias. Em 2006 ele foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Gaúcho, atuando pelo Caxias.


Leia mais sobre: Internacional Daniel Carvalho Brasileirão CSKA Moscou

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Arquivo

De volta para casa
Daniel Carvalho (centro) foi revelado pelo Internacional e agora vai voltar a jogar no Beira-Rio

Topo