iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 17:00

Adriano aprova estilo de Mourinho e promete ficar mais forte
“Ele tem uma filosofia de jogo que cobra mais empenho e nos deixa em melhores de condições”, avaliou o jogador

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Depois de seis meses emprestado ao São Paulo para recuperar seu futebol, Adriano reestreou na Inter de Milão nesta quinta-feira como titular na vitória por 1 a 0 sobre o Al Hilal, da Arábia Saudita. E o atacante, desafeto de Roberto Mancini, seu antigo comandante no clube italiano, foi só elogios a José Mourinho.

“Ele tem uma filosofia de jogo que cobra mais empenho e nos deixa em melhores de condições”, avaliou o jogador, já inscrito com a camisa 10 para a temporada e que teve Figo e Balotelli no ataque. Tridente ofensivo aprovado pelo ex-goleador tricolor.

“É bom jogar com três atacantes, porque tem mais movimentação e você tem condição de se aproximar dos companheiros. Isso nos permite fazer as jogadas de velocidade que o treinador nos pede. Podemos fazer muitos gols dessa forma”, apostou.

Exaltações à parte, Adriano teve uma estréia considerada “confusa” pela imprensa italiana. Mas promete estar melhor em breve. “Estou em melhores condições e vou recuperar minha forma gradualmente. Estou bem e estou feliz de voltar à equipe. Tento voltar mais forte do que estava antes”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo