iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 17:53

Adaílton rescinde contrato e não joga mais pelo Santos

Adaílton, que foi contratado por empréstimo junto ao Rentistas, tinha contrato com o Peixe até o final do ano

Gazeta Esportiva

SANTOS - Afastado do Santos devido uma lesão no joelho, o zagueiro Adaílton não joga mais pelo clube da Vila Belmiro. O empresário do jogador, Juan Figer, telefonou para o presidente alvinegro Marcelo Teixeira para pedir a rescisão contratual do jogador e o dirigente santista aceitou.

Adaílton, que foi contratado por empréstimo junto ao Club Atlético Rentistas (Uruguai), tinha contrato com o Peixe até o final do ano. Com a rescisão, o Santos receberá um valor pela multa contratual.

Especula-se que o jogador foi sondado por clubes árabes e japoneses. O Santos garante que terá direito a um percentual da negociação.

O zagueiro estava fora da equipe há quase cinco meses. Em fevereiro, o atleta foi submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito.

Já em junho, após se recuperar da contusão, o jogador voltou a treinar com bola, mas durante o treinamento recebeu uma pancada no lugar operado e precisou passar por uma artroscopia. Assim, teve que retornar ao Cepraf. Segundo o médico do clube Carlos Braga, Adaílton voltaria aos treinos físicos em 15 dias.

Com a camisa alvinegra, Adaílton realizou 66 jogos e marcou três gols. O zagueiro, inclusive, participou do bicampeonato Paulista conquistado pelo Peixe em 2007.


Leia mais sobre: Santos Adaílton

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Adeus, Peixe!
Afastado do Santos devido uma lesão no joelho, Adailton deixa o clube

Topo