iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 13:11

Torcida do Palmeiras sofre na compra das entradas do clássico

Diretoria do alviverde jogou toda a culpa pela confusão na BWA, empresa responsável pela comercialização das entradas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os torcedores do Palmeiras estão enfrentando dificuldades para adquirir seu ingresso para o jogo contra o Santos. Nesta quarta-feira, a lentidão é o grande obstáculo para aqueles que foram atrás de um bilhete no principal posto de venda, o Parque Antártica, local do clássico.

Segundo Gilton Avallone, que é conselheiro do clube paulista e presidente de uma comissão que investiga problemas na venda de ingressos do Palestra Itália, toda a culpa deve ficar com a BWA, empresa responsável pela comercialização.

“O Palmeiras é vítima, é um absurdo o que a BWA faz com a gente. É uma represália de uma reunião que fizemos ontem. Eles não têm o mínimo de responsabilidade com os torcedores”, disse Gilton Avallone, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Somente duas bilheterias funcionaram na manhã desta quarta-feira no Parque Antártica. “Ficou acertado que teriam 22 guichês abertos hoje e só colocaram dois. Graças a Deus esse contrato vai terminar, mas o torcedor palmeirense pode ficar sossegado. Tudo vai mudar”, prometeu Gilton Avallone.

Os torcedores estão gastando por volta de três horas para adquirir um ingresso. Palmeiras e Santos jogam na noite desta quinta-feira, no Parque Antártica.


Leia mais sobre: Palmeiras Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo