iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 12:26

Timão viaja para Curitiba na tarde desta quarta-feira
Antes do confronto contra o Paraná Clube, 12º colocado na tabela com 17 pontos, o Corinthians realizará três treinos no Sul do país

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Depois de empatar por 2 a 2 com o Ceará e abrir quatro pontos de vantagem para o segundo colocado (Juventude) na tabela de classificação da Série B, o elenco corintiano fará apenas um trabalho de recuperação na tarde desta quarta-feira, ainda em Fortaleza. No final da tarde, às 17h25, a delegação alvinegra partirá da capital cearense em direção a Curitiba, palco do próximo compromisso dos comandados de Mano Menezes na Segunda Divisão Nacional.

Antes do confronto contra o Paraná Clube, 12º colocado na tabela com 17 pontos, o Timão realizará três treinos no Sul do país. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o grupo trabalhará em dois períodos na quinta-feira e apenas pela manhã na sexta. Todas as atividades serão realizadas no estádio Janguito Malucelli, na capital.

Sem problemas de suspensão para o confronto contra o Paraná, Mano Menezes carrega apenas uma dúvida para a partida: Denis ou Carlos Alberto na lateral direita. O treinador se irritou com a atuação apagada do ex-santista no empate contra o Ceará e poderá manter o improvisado volante pela beirada do campo para o duelo deste sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo