iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 17:32

Perto do Osasuna, Renan não enfrenta o Botafogo

Jogador está no Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Botafogo, mas foi retirado da concentração

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Atlético-MG anunciou, nesta quarta-feira, que está perto de concretizar a venda do volante Renan, de 22 anos, para o Osasuna, da Espanha. O clube não informa, porém, detalhes da negociação, que deve ser concluída ainda esta semana.

O jogador está no Rio de Janeiro, onde o time enfrenta o Botafogo na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, foi retirado da concentração, prova de que deve mesmo se transferir para a Espanha. Também está na Cidade Maravilhosa, junto com a delegação, o diretor de futebol Alexandre Faria, responsável pela negociação.

Renan ganhou destaque no time este ano durante o Campeonato Mineiro, no qual marcou bonitos gols com seu forte chute à distância. Com Alexandre Gallo, vinha sendo titular, primeiro como lateral-esquerdo e, ultimamente, no meio-campo, sua posição original.

Para o jogo contra o Botafogo, Francis deve ficar com sua vaga. Outra possibilidade é a utilização de César Prates como volante, com Calisto atuando na lateral-esquerda.

Renan deve ser a segunda perda do Atlético-MG durante a janela de transferências para o exterior. Na semana passada, o meia-atacante Danilinho foi vendido ao Jaguares de Chiapas, do México, por US$ 4 milhões (cerca de R$ 6,4 milhões), dos quais o Galo ficou com a metade.


Leia mais sobre: Renan Atlético-MG Osasuna

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo