iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 19:17

PC Gusmão revela propostas de outros clubes

"Decido ao lado da esposa e das filhas e o nosso momento é de felicidade, pela cidade, pelo carinho recebido e pelo Figueirense", afirmou

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O técnico do Figueirense, Paulo César Gusmão, revelou em entrevista para o programa "TV COM Esportes", na terça-feira, ter recebido propostas de Botafogo e Santos. PC, no entanto, recusou as ofertas e afirma estar feliz no comando da equipe, que lhe garantiu que poucos jogadores serão vendidos na janela internacional no meio da temporada.

“Tive sim uma proposta concreta do Botafogo, apenas uma sondagem do Vasco e do Santos. A minha resposta para todos foi a mesma: eu não decido minha vida sozinho. Tenho uma esposa e duas filhas e decidimos tudo juntos. O nosso momento é de felicidade, pela cidade, pelo carinho recebido e pelo Figueirense”, disse o treinador.

O técnico não se preocupa com a janela internacional que se abre no meio do Brasileirão. Segundo informou, a diretoria do Figueirense garantiu que não vai vender nenhum jogador, e irá atrás de novos reforços para a equipe. “Já tem assédio, algumas pessoas procurando, mas a posição da direção do Figueirense é que não vai haver negociação.”

Contente com o clube, Gusmão tem contrato com a equipe até o dia 31 de dezembro e pretende concluir o ano com o melhor rendimento possível. “Quando eu vim para o Figueirense eu já sabia tudo que o clube tinha para me dar, e naquele momento eu aceitei. Tudo que envolve o futebol, o que o Figueirense dá para o treinador, foi o que a gente queria. A nossa projeção é até dia 31 de dezembro fazer o melhor possível para que o Figueirense faça uma trajetória ótima.”

Depois de um começo ruim no campeonato o Figueirense encontrou com o treinador- terceiro da equipe no Brasileirão - o caminho das vitórias. O time de Florianópolis ocupa a 8ª posição da tabela, com 19 pontos, quatro a menos que o Vitória, que se encontra no G-4.


Leia mais sobre: PC Gusmão Figueirense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo