iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 19:47

Paraná apresenta dois reforços para a Série B

Atacante Vinícius, ex-ABC-RN, já chega para jogar, enquanto meia Gláucio, que estava no Kuwait, só poderá ser inscrito a partir de 3 de agosto

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Paraná apresentou nesta quarta-feira na Vila Capanema dois reforços para a sequência da disputa da Série B do Brasileirão. O atacante Vinícius, que estava no ABC-RN, já chega para jogar, enquanto o meia Gláucio, que defendia o Al-Salmya do Kuwait, só poderá ser inscrito para atuar pelo clube paranaense a partir do dia 3 de agosto, quando serão abertas as transferências internacionais.

O atacante Vinícius, de 34 anos, que jogou os primeiro jogos da Série B deste ano pelo ABC-RN, se apresentou prometendo gols. “Por onde passei sempre consegui fazer gols e, espero que aqui no Paraná Clube não seja diferente.”

Ao contrário do atacante, que teve passagens por alguns clubes do futebol nacional como Fortaleza e ABC-RN, Gláucio, de 32 anos, possui sua carreira baseada no exterior. O meia já atuou na Holanda, Itália e Espanha, antes de se transferir para o Kuwait.

Gláucio espera trazer essa experiência para ajudar o Paraná. “Não tive muitas passagens pelo futebol brasileiro, mas espero aproveitar no Paraná, a experiência que eu adquiri jogando fora do Brasil.”


Leia mais sobre: Paraná Vinícius Gláucio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo