iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 22:52

Mancini comemora resultado contra Timbu e elogia elenco

"Quando se perde um jogador, coloca-se outro do mesmo nível, e isso é importante para a seqüência no Brasileirão"

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O técnico Vagner Mancini, que viu nesta terça-feira o Vitória superar o Náutico por 2 a 0 e atingir provisoriamente a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, foi só elogios ao elenco que comanda após o jogo. O treinador ressaltou a importância da qualidade do elenco que comanda para a boa campanha do time baiano no torneio.

Mancini, que não pôde contar com o artilheiro Dinei, colocou Rodrigão em seu lugar, e não se arrependeu. O jogador fez uma boa dupla de ataque com Marquinhos, autor dos dois gols da equipe.

“Hoje o Vitória tem um elenco bom. Quando se perde um jogador, coloca-se outro do mesmo nível, e isso é importante para a seqüência no Brasileirão. É importante a vitória. O time encaixou hoje um sistema diferente do que o outro time apresentou, e conseguimos os três pontos”, comentou Mancini, após o final da partida.

Já o nome do jogo desta quarta-feira, Marquinhos, dedicou seus gols à torcida que lotou o Barradão. “A equipe se dedicou bastante. A torcida veio, apoiou, e nós tivemos que prestigiá-la. Graças a Deus, eu estava em uma noite iluminada. Tivemos que correr bastante, nada vem fácil. Foi com muita dificuldade, mas conseguimos a vitória. Agora temos que trabalhar forte para chegarmos no nosso objetivo, que é o título”, comemorou.


Leia mais sobre: Vitória Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo