iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 21:52

Guilherme pede paciência após derrota em casa

"Ninguém aqui é moleque safado, todo mundo entra em campo para vencer", declara o atacante

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro perdeu, na noite desta quarta-feira, sua primeira partida como mandante no Campeonato Brasileiro. Para agravar, o adversário era o Goiás, que vinha na zona de rebaixamento antes desta rodada. O resultado levou ao desespero jogadores e torcedores celestes.

“Não dá para explicar, isto acontece, é normal, é natural no campeonato, nos jogos. Não há time invencível, imbatível. Acho que tem que ter paciência”, procurou alentar o atacante Guilherme.

Foi dele a melhor chance do Cruzeiro na partida, uma bola na trave aos 36 minutos do primeiro tempo. No entanto, os muitos passes errados e a má fase que já vem de outros jogos fizeram com que ele fosse vaiado, para sua irritação.

“O torcedor vem e tem direito de fazer o que quiser. Só que ninguém aqui é moleque safado, todo mundo entra em campo para vencer. É o time que todo mundo está defendendo. Se o resultado não veio, a gente tem que trabalhar e todo mundo tem que entender”, reclama o artilheiro do time no Brasileirão, com seis gols.

Leia mais sobre: Guilherme Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo