iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 09:36

Gallato espera que Furacão consiga vencer fora de casa
O goleiro Galatto aproveitou a chance que teve de jogar com a camisa 1 do Atlético Paranaense para não largar mais a posição. Titular desde a sexta rodada, o jogador, no entanto, ainda não sabe o que é uma vitória fora de casa e espera que o time desencante nesta quinta-feira diante do Sport, em Recife.

Gazeta Esportiva

'Nosso pensamento é de vencer. Vamos procurar agora a nossa segunda vitória fora de casa. Vencemos o Ipatinga, mas eu não estava atuando”, lembrou o goleiro, que acredita que os três pontos podem embalar o time “Precisamos fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado, com isso teremos uma viagem de volta muito boa e com alegria', completou.

Para Galatto, o Furacão tem evoluído a cada partida, mas passou por um período de azar, onde os resultados não estavam acontecendo. 'Estamos dando passos importantes. Jogamos bem contra o Cruzeiro e vencemos o Vasco da Gama jogando muito bem também. Agora contra o Sport vamos atrás da vitória. Com uma seqüência boa estaremos sempre no topo da tabela', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo