iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 09:36

Fernandes com dúvidas para escalar o Atlético-PR
Sem poder contar com Nei e Antônio Carlos, suspensos, o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, ainda tem algumas dúvidas para escalar o time que enfrentar o Sport, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Ainda sem contar com alguns jogadores lesionados e outros sem condições de jogo, o treinador pode improvisar.

Gazeta Esportiva

A escolha passa por jovens jogadores que estão disponíveis no elenco. 'Para a vaga do Antônio Carlos, temos o Chico e também o Alex Fraga, ambos com grandes chances de jogar. Já para a ala direita temos o Douglas Maia que atuou bem contra o Internacional e o Renan que foi muito bem contra o Grêmio e não comprometeu em nada', analisou.

No ataque, Fernandes pode sacar o paraguaio Júlio dos Santos para colocar Anderson Aquino, que voltou ao clube em uma boa fase. Porém, a definição acontece apenas antes da partida. 'Vou aguardar para definir se começo o jogo com o Julio dos Santos ou com o Anderson Aquino. Será um jogo fora de casa e o Sport vem de derrota, então a tendência é de pressionar muito. Com isso, precisaremos de uma força maior no contra-ataque', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo