iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 12:02

Fábio Oliveira comemora gols e prevê reação do Leão
Depois de nove jogos, enfim o Fortaleza voltou a vencer na Série B

Gazeta Esportiva

MACEIÓ (Alagoas) - Fora de casa, o Fortaleza bateu o CRB por 3 a 0 e respirou um pouco na competição. Autor de dois gols, Fábio Oliveira comemorou a ótima atuação na noite em que estreou como titular do Leão.

“Eu agradeço aos meus companheiros pela colaboração, porque fiquei 40 dias sem treinar, apenas me recuperando de contusão e voltei para dar minha ajuda ao time. Ainda não conquistamos nada, mas começamos a reagir na competição”, valorizou o atacante.

O jogo no Rei Pelé também foi especial para o auxiliar Jorge Veras, que comandou a equipe cearense de forma interina com a demissão de Barbieri e conseguiu encerrar o jejum de triunfos. O treinador, porém, dividiu os méritos com os jogadores do Tricolor.

“Eu acreditei na qualidade dos jogadores, que foram os responsáveis pelo resultado. A gente deu uma contribuição tentando organizar a equipe, posicionando, mas os atletas tiveram um ótimo desempenho em campo”, elogiou o treinador.

Ainda na zona do rebaixamento para a Série C, o Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Marília, no Bento de Abreu, pela 14ª rodada da Segundona. O zagueiro Vítor, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CRB, cumpre suspensão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo