iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 17:52

De volta aos titulares, Rodrigão quer aproveitar a chance

Rodrigão ganhou a confiança da torcida e do técnico Vagner Mancini quando alcançou boa seqüência de jogos pelo Baiano

Gazeta Esportiva

O atacante Rodrigão volta ao time titular do Vitória nesta quarta-feira com um missão muito importante: substituir Dinei, destaque da equipe na boa campanha que coloca o Leão baiano na quarta colocação do Brasileirão. Com a contusão do companheiro, o ex-jogador do Palmeiras espera aproveitar a chance e recuperar a boa fase.

“Entrei em campo apenas por alguns minutos nas últimas rodadas e agora que surgiu uma chance de começar jogando, quero aproveitá-la da melhor maneira possível e ajudar o Vitória a se manter entre os primeiros colocados da competição”, afirmou o jogador.

Emprestado junto ao Atlético-PR depois de apagada passagem pelo Palmeiras, Rodrigão ganhou a confiança da torcida e do técnico Vagner Mancini quando alcançou boa seqüência de jogos pelo Campeonato Baiano, marcando quatro gols em cinco jogos, imediatamente após sua estréia. Com o rendimento mais baixo e a chegada de Dinei, vindo do Guaratinguetá, acabou barrado do time titular. Mesmo assim, aguarda a volta do companheiro.

“O Dinei é um dos destaques do Vitória e nosso artilheiro no campeonato. Além disso, temos um excelente relacionamento e espero que ele se recupere bem rápido”, disse o jogador, que deve atuar ao lado de Marquinhos nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Barradão, quando o Leão enfrenta o Náutico, pela 14ª rodada do Brasileirão.


Leia mais sobre: Rodrigão Vitória

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo