iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 11:42

Cortado da seleção, Robinho treina com o Real Madrid
Brasileiro treinou em separado do elenco, executando exercícios específicos no ginásio

Gazeta Esportiva

IRDING (Áustria) - Fora das Olimpíadas de Pequim por causa de um veto do Real Madrid, que alegou uma lesão no púbis do jogador e não o liberou para a seleção, o atacante Robinho treinou na manhã desta quarta-feira na cidade de Irding, na Áustria, onde o time faz sua pré-temporada. O ex-santista treinou em separado do elenco, executando exercícios específicos no ginásio enquanto o restante dos jogadores fazia um treinamento com bola.

O atacante Soldado também ficou de fora dos trabalhos, enquanto o zagueiro Cannavaro, em recuperação de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, esteve em campo por 15 minutos.

Mesmo com Robinho longe dos gramados, porém, a imprensa espanhola, segue questionando a contusão. Nesta quarta-feira, o jornal Mundo Deportivo escreve que o jogador negou a pessoas próximas que esteja lesionado e disse estar muito triste com a diretoria clube por ter ficado fora de Pequim.

O Real pediu à CBF o corte de Robinho na última segunda-feira, às vésperas da apresentação da seleção olímpica. O clube espanhol teria decidido segurar o brasileiro para não comprometer uma eventual negociação. O Chelsea, de Luiz Felipe Scolari, está de olho no futebol do ex-santista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo